LASER DE CO2

Renovação cutânea e síntese de colágeno

O que é

Usando tecnologia laser avançada, o dióxido de carbono (CO2) promove o resurfacing da pele, removendo as camadas externas de pele danificada para revelar a pele subjacente, deixando um aspecto mais suave e mais jovem. Além disso, o laser provoca micro-furos na pele, induzindo a derme a produzir colágeno novo. O resultado é uma pele mais firme e com menos rugas. As tecnologias a laser de CO2 e Erbium são as opções mais usadas nesse tipo de tratamento de pele.


Para que é indicado

Ao remover com precisão a pele danificada e estimular a síntese de colágeno, o laser de CO2 é capaz de reduzir a aparência de linhas e rugas e diminuir cicatrizes e outras imperfeições da pele. Os benefícios incluem não apenas a correção efetiva de marcas, de moderadas a profundas, como também o tratamento de pigmentação irregular, fotodano, lesões pré-malignas e uma série de outras imperfeições da pele, bem como lesões benignas.

O laser de CO2 é usado no tratamento de linhas e rugas faciais mais profundas, enquanto o laser Erbium é usado para linhas finas e rugas moderadas.

©2018  UNIQUE.DERMATOLOGIE